" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

terça-feira, 31 de março de 2015

Você é oque você come

Gente não é por nada não porque eu também me incluo nesse dilema, nem sempre pensamos noque comemos, se aquilo ira fazer bem ao nosso organismo, ao nosso corpo ou não...
lógico que ao olhar para uma barra de chocolate ou uma maçã seus olhos iram vibrar no chocolate...
Mas vc esta realmente em condições em se dar ao luxo de comer uma barra de chocolate?


Não sei quem são essas mulheres mas fica bem claro que se sua mente for gorda seu corpo tomara a mesma proporção...
Eu com certeza não sei se trocaria também um chocolate por uma maça, mas vejamos quantas calorias tem uma maçã e uma barra de chocolate...


Somos oque comemos, muitos gostam de ir a churrascarias e se esbaldar naquelas carnes cheias de gorduras, hummmm aquela gordurinha suculenta, que só Deus sabe para que canto do nosso corpo ela ira se alojar... 
Já parou para pensar na sua gordura?
Eu já, uma certa vez assisti um programa de cirurgias e o médico abriu a paciente e pude ver a gordura do ser humano... coisa nojenta, asquerosa, amarela, cheia bolas de gordura uma grudada na outra... 
Fico imaginando aquilo na minha barriga.... 


Bem assim.... Credo
Sai gordurinha desse corpo que não te pertence....


 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: