" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

quarta-feira, 25 de março de 2015

Posso todas as coisas naquele que me fortalece



Uouuuu...
Que tremendo... pois é como uma serva do Senhor tenho que adimitir se Deus disse que eu posso todas as coisas quem sou eu para contrariar... não sera umas simples gordurinhas que iram me desanimar.
Estive sim meio abatida, triste, pra baixo... muito pra baixo e comecei a dar ouvido ao inimigo que sempre dizia....
você ta gorda
você ta feia
olha a sua cara, 
ta acabada....
mas o Senhor é misericordioso e não deixa nada no oculto, me pegou no colo e como um pai amaroso me disse
"Você pode todas as coisas pq eu te dou forças"
Então 
o inimigo pode dizer oque quiser de mim pois daqui pra frente tudo oque ele apontar e dizer que eu não posso eu vou poder....
To gorda????.... vou emagrecer
To feia????.... não serei mais
Vou vencer pq eu tenho um Pai que me ama e vai me ajudar...
Minha meta 

64 kilos

me aguardem...



 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: