" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

sábado, 21 de março de 2015

Atitude

Minha briga agora será com a balança, engordei desde meu último regime uns 10 kilos.... Que raiva, esse é o meu defeito, não consigo manter, depois que elimino peso... não que eu esteje tão gorda assim, todo mundo diz que estou bem... mas sei que não estou, mesmo porque já tem afetado minha saúde... me sinto cansada, pesada, sem ânimo pra nada.... 
por isso comecei esse propósito e junto aqui no blog espero conseguir emagrecer e manter meu peso depois disso.... efeito sanfona nunca mais....
Hoje foi meu último dia de estravagância, comi macarrão dom salsicha e bebi coca-cola, amanhã já começo a me policiar, na segunda vou começar a fazer meu controle com a balança.... espero conseguir aqui pessoas que me ajudem e me incentivem pois o inicio é complicado e dificil...

 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: