" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

sábado, 21 de março de 2015

De volta ao mundo das blogueiras

Alguns anos atrás eu éra conhecida aqui como Cíntia Guerreira, mas infelizmente perdi meu blog para algum engraçadinho que acabou hackeando ele... mas amém... acabei passando por muitas coisas e situações que me afastaram da net, ainda mais com a chegada da modernização dos celulares e dos aplicativos dezzzzzz..... que amo... acabei abandonando o mundo dos blogs.... agora voltei, com uma imensa e grande necessidade de ajuda, em me relacionar, me divertir, passar o tempo e ganhar aliadas(os) que me ajudem a emagrecer, não só isso mas de um modo geral mudar minha vida, cabelo, modo de me vestir, meu corpo que ta horrivel e tudo mais... andei por essas bandas da net e percebi que muita gente faz o mesmo, não quero ser mais uma, mas quero ser a pessoa que vai dar a volta por cima, 
DECIDI MUDAR
Mudar para ser feliz....
Feliz comigo mesma....
Feliz ao me olhar no espelho....
Feliz ao vestir um jeans sem me sentir esmagada...
Feliz em me sentir leve...
Vi algo que me impulcionou a voltar ao blog


Não li o livro ainda mas se isso é possível eu tb conseguirei meu objetivo, e até fazer amigos quem sabe...sei que vai ser dificil no inicio, mas o importante é expor oque se passa dentro de mim... preciso me livrar de tudo oque me atrapalha e começarei por aqui... 
e sobre o livro vou comprar e ler, se for bom volto pra indicar.... 



 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: