" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Segunda-feira... inicio da dieta


Pois é comecei hj... que Deus me de forças para continuar e ir até o fim... 
só que de inicio preciso fechar totalmente a boca, sei que não é o correto, mas só assim consigo começar, tenho de passar por aquela ta crise de abstinencia... que é terrivel.... 
Hj só cafézinho com bolacha de água e sal com gergelim....
amanhã começo a preparar uma dieta balanceada, quer dizer nas minhas limitações né... porque para fazer dieta tem de ter dinheiro e eu estou quebrada.... literalmente sem dim dim... 
mas tarde vou me pesar e ver quanto estou para iniciar....
irei conferir toda segunda feira...
bóra lutar contra a Balança....

 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: