" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

sexta-feira, 1 de maio de 2015



Dei uma sumida daqui por motivos de doença em familia, meu pai adoeceu, na realidade ele ja estava doente mas piorou muito, ele tem cancêr, metastase nos ossos... e as dores são terriveis, isso tem me consumido muito, tem abalado meu emocional, psicologico, tudo na realidade, é uma doença que quando ataca os ossos deixa a pessoa doida de dor e sem noção... com tudo isso, com a correria atras de hospital, remédio e tudo mais, acabei abandonando o blog e o regime... 
Vou confessar que não aguentei, a pressão é muita, não da pra pensar em outra coisa, regime, em me cuidar, no que fazer para aumentar minha auto estima... não da quando nada esta legal, quando tudo te leva pra baixo, não tem um dia se quer que não choro, que não discuto com meu pai, para faze-lo comer, andar um pouco, não desistir de lutar... ele esta a base de morfina e nem a morfina acalma a dor dele... 
Então enquanto tudo isso não passar parei, vou dar uma pausa no meu regime... futuramente volto, mas agora o tempo é de cuidar do meu pai e não de mim.... 




 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: