" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Oiiiii.... estou de volta... agr mais forte e mais decidida que antes... passei por maus momentos desde minha ultima postagem, sofri muito com meu pai doente, muitas dores, sofrimento, hospital, até que ele veio a falecer, Glória a Deus que não ficou muito tempo sofrendo aqui, era terrivel ve-lo sofrendo, eu sofria junto todos os dias, e com isso engordei, descontava toda minha tristeza na comida... 
Hoje estou mesmo decidida a mudar, a uma semana atras comecei uma reeducação alimentar acompanhando varios instagrans, conheci muita gente linda q com força de vontade conseguiram perder peso, muitas dicas que me ajudaram a colocar na minha mente como fazer uma dieta saudavel, como aprender a comer sem culpa com responsabilidade... monteu um ig somente para manter esse meu projeto de emagrecimento, la esta dando certo, posto todas as minhas refeições e tiro dicas e receitas de pratos saudaveis que eu possa estar fazendo e me deliciando sem culpa.... voltarei ao meu blog para estar ajudando de repente a  pessoas que não tem o habito de lidar com instagran que prefere blogs... espero que esse meu blog ajude a todos que precisarem... 
Aos que preferem o ig me procurem por la...

@decciddi_mudar






 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: