" Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4-13)

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pra inicio ...Satisfeita

 photo emoticon_196.gif


Dia de pesagem

72,1

Haaaaaaa ..... Primeira semana e já consegui eliminar 2 kilos e sem nenhum esforço.....
Uhuuuuu......
Certo que sei que no começo é facil de perder peso depois fica complicado
por isso deixa eu comemorar....enquanto eu posso




     photo fogo_artificio_01.gif


Certo que não segui a risca uma alimentação correta, me faltou muitas vezes legumes, frutas etc.... 
mas eliminei do meu cardápio pão, refrigerante, doces, salgadinhos, apostei mais nos integrais, iogurtes, granolas, barrinhas de cereais...
E deu no que deu... lógico comendo de três em três horas....
A caminhada de hj falhou... minha pressão estava baixa e preferi não caminhar... infelizmente tenho esse pequeno probleminha... sofro de pressão baixa, e quando faço regime isso é a primeira coisa que me atormenta... 
 photo 6361753_i6gzG.gif

Nenhum comentário: